URGENTE! Virou virou, a onda O PAI TÁ ON pegou na cidade, Madeira dispara na frente conforme pesquisa registrada na Justiça Eleitoral!!!

Em politica, a gente tem que observar os sinais, a live do Madeira feita na quinta-feira, quebrou a internet e a carreata de ontem, a maior já feita na cidade, tudo isso indicava que Madeira estava crescendo muito.

 

Hoje o Instituto Quallity comprovou isso, Madeira assumiu a dianteira, ele é o líder na pesquisa, segundo o Instituto Quallity.

A cidade encantada com a sua campanha, está nas ruas dizendo: sim, Madeira é o meu candidato, é um grito que estava preso na garganta das pessoas e que agora estão gritando pra cidade inteira ouvir.

Venho dizendo há muito tempo, somente Madeira tem condições de vencer essa politica do mal que foi instalada em nossa cidade e que tem feito o nosso povo sofrer muito.

O candidato Assis Ramos também disparou, mas foi em rejeição, ele ganha disparado de todos.

Você que já era eleitor do Madeira, corra para as ruas e diga isso pra todo mundo, você que mudou o seu voto porque enxergou que a cidade precisa de paz, precisa voltar a crescer, diga isso pro seus familiares e amigos e você que estava indeciso e que agora decidiu votar no Madeira, se junte ao time de vencedores e consiga pelo menos mais 1 votinho pro cabecinha de sola.

Amanhã, domingo, a cidade irá para as urnas, assim como foi a campanha do PAI TÁ ON, alegre, feliz e sorridente. No final é sempre assim, o BEM vence o MAL – MADEIRA – 45. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o nº 05559/2020

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *