Últimas pesquisas apontam crescimento significativo de Neto Evangelista, que está consolidado no 2º turno

O sentimento que vem das ruas e do apoio da população de São Luís refletiram nas últimas pesquisas de intenções de votos para as eleições municipais e garantem: Neto Evangelista está consolidado no segundo turno. Com um crescimento visivelmente forte, Neto foi um dos candidatos a prefeito que mais cresceu, como apontam as pesquisas dos institutos Data M e Exata, divulgadas neste sábado (14).

Na pesquisa Data M, Neto aparece com 18,3% da intenção de votos, ocupando o segundo lugar. Em primeiro aparece Eduardo Braide, com 33,5% e em terceiro, Duarte Júnior com 15,8%. O instituto Exata mostra Neto com 19%, Braide com 39% e Duarte com 18%. As pesquisas foram realizadas entre os dias 10 e 13 de novembro.

O Ibope também afirmou que Neto Evangelista está com a vaga garantida no segundo turno, de acordo com pesquisa divulgada nesta sexta-feira (13). Também com crescimento constante, Neto possui 19% dos votos válidos de acordo com o instituto.

A onda azul do 25 tomou conta de São Luís na reta final da campanha, e evidenciou a popularidade de Neto Evangelista nos diversos eventos políticos que participou, como reuniões, caminhadas e carreatas. A recepção dos moradores era sempre cheia de alegria, entusiasmo e esperança de tempos melhores para a capital maranhense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *