JUSTIÇA FEITA – TRE defere candidatura de Luizinho Barros em São Bento

O Tribunal Regional Eleitoral-TRE julgou hoje (09) o processo de Luizinho Barros, atual prefeito de São Bento é candidato a reeleição. Na quinta-feira (05) a primeira votação aconteceu com voto do Desembargador relator do processo, José Gonçalo, favorável ao deferimento da candidatura de Luizinho, o voto seguinte seria do desembargador José Joaquim Figueiredo, vice-presidente do TRE, mas este pediu vista, adiando a votação para hoje.

Com 5 votos a favor e apena 1 voto contra, a candidatura de Luizinho Barros foi deferida, ou seja, foi aprovada, para alegria da população de São Bento onde o candidato é favorito segunda a última pesquisa de intenções de voto divulgada. Tudo apontava para esse resultado já que o TCE anulou a rejeição das contas de Luizinho Barros no exercício de 2009, sendo assim, o candidato não possui contas rejeitadas no TCE e nem na Câmara de Vereadores, o que anula a decisão que indeferiu a candidatura dele, somente a juíza Dra. Lavínia Coelho votou contra o deferimento.

O voto do relator do processo, o Desembargador José Gonçalo, que estudou o processo em profundidade, foi favorável ao deferimento da candidatura de Luizinho, pesou na decisão dos demais, por refletiu de forma positiva para o candidato nos âmbitos do processo como um todo.

“Sempre falei que confio na justiça e ela não falhou, isso nada mais foi do que uma tentativa de sujar meu nome, de enganar as pessoas, quem me processou queria que as pessoas acreditassem que eu tenho contas reprovadas, que sou ficha suja, mas isso como todos puderam ver não é verdade, minha campanha continua firme e forte com graça de Deus, eu só quero agradecer a todos que torceram por mim, a todos que estão ao meu lado, me sinto feliz com o resultado”, disse Luizinho Barros ao comentar sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *