Pesquisa Escutec confirma vitória de Dr. Julinho em São José de Ribamar

Faltando apenas 04 dias para a eleição em São José de Ribamar, o conceituado Instituto Escutec divulgou nesta quarta-feira (11), resultado da última pesquisa realizada no município.

De acordo com o levantamento, o candidato a prefeito Dr. Julinho (PL), será eleito com 44% dos votos válidos.

Amargando derrota histórica, o prefeito Eudes Sampaio (PTB), ficará com apenas 25% das intenções de votos, segundo levantamento.

Ainda de acordo com a pesquisa, Beto das Vilas (Republicanos) ficará em terceiro com 12% dos votos válidos, Jota Pinto (PDT), aparece em quarto com 10%, Edson Júnior (MDB) em quinto lugar com 7% e Magão (PSOL) sairá com 2% das intenções de votos válidos.

No cenário considerando os votos em branco e os indecisos, os números não mudam muito.

De acordo com o Instituo Escutec, Dr. Julinho será eleito o próximo prefeito de São José de Ribamar com 39% das intenções de votos; Eudes Sampaio aparece em segundo lugar com apenas 22%; Beto das Vilas fica em terceiro com 10%; Jota Pinto chega a 9%; Edson Júnior aparece com 6%; Magão fica com 2%; Nenhum deles 4% e Não souberam ou não quiseram responder 8%.

O Instituo entrevistou 600 eleitores de São José de Ribamar entre os dias 06 e 08 de novembro, tem margem de erro de 3% para mais ou para menos; intervalo de confiança de 90% e está registrada no TSE sob o número MA-07228/2020.

Os números da mais recente pesquisa Escutec confirmam os resultados da pesquisa realizada em setembro, que também revelou vitória de Dr. Julinho com ampla vantagem sobre o segundo colocado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *