PREFEITA DE CURURUPU PRETENDE ESPALHAR FAKE NEWS CONTRA ADVERSÁRIOS

Atenção população de Cururupu, Ministério Público, poder Judiciário, Policia Civil e Militar, nosso Blog teve acesso com exclusividade a informações sigilosas, através de uma fonte que está dentro da coordenação de campanha da prefeita de Cururupu, a qual informa que a prefeita desesperada, juntamente com sua coordenação de campanha pretende usar os últimos dias de campanha para espalhar Fake News, ou seja, notícias falsas contra seus adversários, isso mesmo, quem diria que o desespero da prefeita Rosinha estava tão grande assim.

A fonte relatou ainda que há uma centena de perfis no Facebook e Instagram, tudo Fake criado e pagos com recursos públicos mediante contratos de prestação de serviço para mentir sobre os adversários. Os contratados são indicados pela gestão e efetivados pela cooperativa contratada por quase 4 milhões de reais.

Mais é compreensivo essa atitude, Rosinha até agora não convenceu a população a votar nela novamente, pois após quatro ano no poder nada que prometeu em 2016 ela fez durante esse período, a única coisa que vem fazendo é enriquecendo empresas ligadas ao clã que mandam no município, ou seja, Márcio Santiago e  Manoel Barbosa, segundo a fonte, todas as empresas que hoje prestam serviços para Cururupu, como As empresas J C MARTINS E CIA LTDA, cujo nome fantasia é SPEED SERVIÇOS, e a empresa LIMA MATOS IRMÃOS LTDA, já levaram milhões dos cofres da prefeitura de Cururupu na gestão de Rosinha, todas elas ligadas aos contadores da prefeita em nome de laranja.

Isso explica o motivo da prefeita não pagar por exemplo o aluguel da Santa Casa onde funciona o SPA, já são 30 meses de atraso e o funcionamento pode ser suspenso a qualquer momento.

Quem também está sofrendo na mão da prefeita é Bolinha, dono do Posto Nacional, são quase 300 mil reais em débito, e agora o novo aliado da prefeita é o Posto de Banga, onde a farra com gasolina para levar pessoas para as passeatas acontece a todo vapor. Nossa fonte revelou também que o esquema comandado por Marcos Santiago e Manoel Barbosa estão tentando movimentar 3 milhões de reais na reta final da campanha em Cururupu para compra de votos, uma vez que já é certo no meio deles que Rosinha não ganha as eleições.

“Todos comentam que a prefeita não ganha a eleição, e que a única alternativa para que eles continuem mandando no município é comprando voto. Na verdade estão comprando voto a muito tempo, são dezenas de contratações através de cooperativa, e nas comunidades estão pagando em dinheiro para líderes políticos buscar votos para eles, eu digo porque é o que se fala dentro das coordenação”, disse uma fonte sobre sigilo.

As autoridades precisam agir urgentemente, pois o desequilíbrio económico, e as mentiras que Rosinha e seus aliados pretendem espalhar sobre os adversários podem interferir na lisura do processo eleitoral, e isso é tudo que as autoridades não querem. O abuso econômico por parte da prefeita começou desde de sua convenção, pois os funcionários da empresa de Limpeza contratada pelo município foi que fizeram a limpeza no local do evento, além disso, Rosinha participou da cerimônia de nomeação da Delegada do município, e ainda foi na rádio mentir dizendo que ela que conseguiu a nomeação, quando na verdade todo mundo sabe que a nomeação é fruto de uma decisão da justiça que condenou o Estado do Maranhão a nomear a Delegada.

O que Rosinha não explica mesmo é para onde foi os milhões do Covid, o motivo do bloqueio dos recursos do PSF, o não pagamento da Santa Casa, IDEB pior da história, atraso de pagamento dos servidores, em especial os contratados, e a falta de obras durante sua gestão, ou seja, Rosinha não cumpriu até hoje nenhuma de suas promessas, e há quem diga que sua gestão ainda é pior do que a de Junior Fraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *