O PERSEGUIDOR AGORA É OUTRO: LEONARDO SÁ TENTA IMPUGNAR REGISTRO DE CANDIDATURA DE FILUCA MENDES

Na tentativa de tirar Filuca do páreo, Leonardo Sá tentou mais uma manobra para impugnar a candidatura do ex-prefeito Filuca Mendes. Advogados que prestam serviços para o paraibano, tentaram, sem sorte, derrubar a chapa encabeçada por Mendes.

A manobra não deu certo e a justiça eleitoral deu parecer favorável para Filuca, ou seja, não adiantou a tentativa de Leonardo em tentar derruba-lo.

Leonardo acredita que a saída de Filuca pode impulsionar sua candidatura, que só alcança 15% em todas as pesquisas de intenção de votos, mas as pesquisas qualitativas revelam outro cenário, indicam que essa migração não seria do jeito que Sá pensa, pois divergências familiares do passado ainda assombram qualquer pensamento de união entre os dois ex-aliados.

Outro detalhe que incomoda Leonardo é o fato que Filuca nunca começou campanha de verdade, mas mesmo assim nunca saiu do empate técnico com o Sá, atualmente o ex-prefeito sustenta 12% das intenções de votos, e o maior medo do paraibano é ficar em terceiro, mesmo no exercício do mandato de deputado e com um grupo de candidatos a vereadores com maior capital eleitoral que o de Mendes.

Veja decisão: Sentença (3) (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *