PESQUISA DUVIDOSA É DIVULGADA PARA TENTAR ENGANAR ELEITOR DE CENTRAL DO MARANHÃO

Um instituto de Minas Gerais divulgou uma pesquisa com resultado um tanto quanto duvidoso. Contratado pela candidata do Republicamos a prefeitura de Central do Maranhão, o instituto teria apenas cedido o seu nome para uma equipe de pesquisadores que estavam orientados a abordar apenas casas que tinham cartazes da candidata do REP colado na parede. Uma tática asquerosa e que revela exatamente o contrário do que foi exposto pela pesquisa.

É importante lembrar a população que pesquisas de origem duvidosa não deve ser levadas a sério, quem não lembra do caso do Deputado Eduardo Braide, que em 2016 tentou ser prefeito da capital, mas as pesquisas apontavam que seu desempenho apenas lhe renderia a 5ª colocação, na reta final Braide mostrou força e contrariou todos as pesquisas pagas indo par ao segundo turno com o atual prefeito Edvaldo Holando Jr.

A população de Central vem acompanhando as eleições de 2020 com o pé no chão, as propostas vazias e de pouca relevância não vem somando em nada aos candidatos da oposição, e o que se ver são essas manobras ultrapassadas que tem apenas um objetivo: confundir a cabeça do eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *