PESQUISA APONTA ERRONEAMENTE VITÓRIA DE LUÍS FERNANDO EM HUMBERTO DE CAMPOS

Contrariando o cenário apontado por outros institutos de Pesquisa de Opinião Pública no município de Humberto de Campos, onde a candidata Gardênia venceria, se a eleição para Prefeito fosse hoje, a Prever Pesquisas e Consultoria apresenta um resultado que não condiz com a realidade: Luís Fernando com 43,2%; Zé Ribamar com 23,8% e Gardênia com 21,3%. De repente, Luís Fernando aparece com 20 pontos percentuais na frente, com o atual prefeito Zé Ribamar em segundo. Um resultado, no mínimo, suspeito.

Foram ouvidas na pesquisa 361 pessoas, sendo ouvidas 214 na zona urbana (Centro e mais 7 bairros) e 147 na zona rural (14 povoados). Em média foram 26,75 entrevistas na zona urbana e 10,5 entrevistas na zona rural, o que analiticamente reflete direcionamento favorável ao candidato Luís Fernando (Luizinho) que a Prever Pesquisas e Consultoria diz que será eleito com folga em Humberto de Campos, pois tem quase 50% dos votos.

Considerando que a maior parte da população do município de Humberto de Campos está concentrada na zona rural, de acordo com o IBGE, e seguindo diretrizes do TSE, não teria como essas proporções da pesquisa, entre zona urbana e zona rural, estarem corretas. Assim, metodologicamente, há falhas no estudo, o que põe em contestação o resultado, não sendo ele preciso.

Na tentativa de confundir o eleitor humbertoense, a pesquisa mostra que o atual Prefeito e candidato a reeleição Zé Ribamar é o que possui a maior rejeição (48,8%), entretanto está em segundo lugar com 23,8%, o que soa incoerente. Zé Ribamar, tão rejeitado, está 2,5% a frente de Gardênia, que figura na pesquisa como terceira colocada.

Com uma margem de erro de cinco pontos percentuais, a credibilidade da pesquisa fica comprometida e surge a dúvida se realmente o candidato Luís Fernando (Luizinho) está na frente e vai vencer a eleição com folga.

Para a população, que sabe que o cenário não é de vitória de Luís Fernando, fica a sensação de estar sendo enganada por uma pesquisa montada para induzi-la. O nome mais cotado para vencer as eleições em Humberto de Campos é o de Gardênia.

A verdade é que Gardênia é a candidata preferida dos eleitores de Humberto de Campos. Realizou a maior convenção já vista no município e mostrou força com forte apoio da população. Gardênia, não só vence em todos os cenários, como desponta como a que tem mais condição de trazer desenvolvimento para o município. Em breve a população terá disponível uma PESQUISA VERDADEIRA E SEM INVENÇÕES, DEVIDAMENTE REGISTRADA E ISENTA DE MENTIRAS, pois a verdade e a honestidade são a marca do Grupo 14, a única coligação que tem como candidatas a prefeita e a vice pessoas que NUNCA RESPONDERAM E NEM RESPONDEM PROCESSOS NA JUSTIÇA !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *