UM SONHO REALIZADO: PREFEITURA DE PINHEIRO ENTREGA NESTA SEXTA (23) O SEGUNDO BLOCO DA FEIRA MUNICIPAL

O mercado do produtor é o segundo prédio, do complexo da Feira Municipal de Pinheiro, entregue pela prefeitura aos feirantes. A cerimônia de inauguração será realizada, nesta sexta-feira (23) às 9h, em frente a construção recém concluída. Uma obra audaciosa, composta por 3 prédios, dos quais dois já foram concluídos e o terceiro está em construção.

A obra é fruto de emendas parlamentares resultado das parcerias da atual gestão com as diversas esferas de governo e recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional. O evento contará com a presença do Senador Weverton Rocha, do Deputado Federal André fufuca, da Deputada Estadual Thaiza Hortegal, do Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão Othelino Neto e do Ex- Deputado Estadual José Genésio.

Há décadas os feirantes aguardavam pela ação do poder público municipal para a solução do problema da feira, que ao longo dos anos, por falta da atenção das gestões que passaram, se tornou um local insalubre sem as condições necessárias para a comercialização de alimentos, no entanto, era o único local que os feirantes possuíam para trabalhar. Agora a realidade é outra esse é o segundo bloco entregue à população, um local digno para empreendedores e consumidores.
“Agora temos um local moderno, dentro dos padrões de segurança e higiene, um trabalho que particularmente tenho orgulho de fazer parte, logo estaremos entregando o último bloco e a Feira estará por completo entregue à população” destacou João Paulo, secretário municipal de Industria e comércio.

A construção da feira foi realizada em etapas para que os feirantes pudessem continuar trabalhando durante o andamento das obras, tudo está acontecendo conforme o previsto o terceiro prédio está em construção e logo será entregue para que o complexo da Feira Municipal funcione de forma integrada.

“É um sonho realizado, foram décadas de espera, esse é o segundo bloco a ser entregue, em breve o complexo da Feira Municipal estará finalizado. É bom para economia do municipio, é geração de emprego e renda, é dignidade para os Pinheirenses. Hoje nossa Feira é motivo de orgulho e não mais de vergonha,” disse Jeferson Moreira, secretário municipal de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *