Assessoria de Luciano Genésio divulga nota sobre estado de saúde do candidato a vereador Edmilson Silva

A população de Pinheiro foi pega de surpresa, com a notícia de que Edmilson Silva, que é candidato a vereador neste pleito de 2020, foi encaminhado em estado grave para São Luís. Segundo a nota, Edmilson sentiu dor abdominal intensa, na terça-feira (20), deu entrada no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, foi transferido para o Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago e na manhã desta quarta-feira (21) foi encaminhado em estado grave, mas estável, para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, por transporte aéreo. Familiares e amigos pedem orações por Edmilson Silva.

Veja a nota:

NOTA

21/10/20

O candidato a vereador pelo PDT, Edmilson Silva, apresentou quadro de distensão e dor abdominal intensa nesta terça-feira (20), quando deu entrada no Hospital Municipal Antenor Abreu. Passou por avaliação médica, submeteu-se a exames laboratoriais e de imagens, e depois transferido para o Hospital Macrorregional Jackson Lago para avaliação com cirurgião.

Na manhã desta quarta-feira (21), Edmilson Silva foi encaminhado em estado grave mas estável para o Hospital Carlos Macieira, em São Luís, por transporte aéreo, onde será avaliado por um cirurgião do aparelho digestivo, e está acompanhado do prefeito Luciano Genésio. O paciente e familiares pedem a todos orações por este grande amigo e companheiro.

Assessoria
Luciano Genésio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *