Porto Rico : Dra. Tatyana Mendes faz primeiro ato político rumo a reeleição

O primeiro comício da prefeita e candidata à reeleição em Porto Rico foi realizado neste domingo (11), depois de uma grande carreata que saiu do Povoado Remanso até a sede. Mais de 200 carros e 500 motos acompanharam a carreata.

Tatyana Mendes disse q estava feliz em ver que o povo abraçou a campanha e que muitas pessoas estão aderindo ao trabalho do seu governo. “Há quatro anos tínhamos um número importante de pessoas e agora muito mais para honra e glória do Senhor”, afirmou.

O candidato a vice-prefeito João Louzeiro disse que está foi a maior e melhor carreata do município de Porto Rico. “A população viu que o trabalho do grupo político da Tatyana deu certo e que precisa continuar”, afirmou.

Ex-prefeito e pai da candidata, César Mendes afirmou que este primeiro ato demonstra que o povo quer a continuidade dos trabalhos. A advogada Tânia também parabenizou a prefeita Tatyana pela determinação e trabalho desenvolvido em Porto Rico. “Estamos vendo que a cidade está crescendo e a vida das pessoas melhorando”, afirmou a advogada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *