Imperatriz: População clama pela volta de Madeira.

O sol nem tinha se levantado e nesta sexta-feira o Madeira   já estava com o candidato a vereador Cabo J. Ribamar numa indústria de confecções, um setor que emprega bem na cidade, levando a  mensagem de uma Imperatriz melhor.

Quando prefeito o Madeira teve o mérito de destravar Imperatriz atraindo empresas de vários segmentos. Muita gente se empregou naquela época e permanece no seus empregos  até hoje.

#madeira45

#compartilhe

👆🏼Algumas categorias cresceram muito  no período da  gestão do Madeira.  Uma delas a dos construtores. Eles  aproveitaram o  momento e modificaram a paisagem urbana da cidade com a construção de imóveis de pequeno, médio e alto padrão gerando emprego e renda.

Em 2018, já sem mandato,  o  Madeira com a força do Senador Roberto,   ajudou a  salvar milhares de empregos nesse setor. Os construtores são gratos até hoje.

Na noite desta quinta-feira o Madeira renovou com a categoria o compromisso com o desenvolvimento da cidade.👆🏼

#madeira45

#compartilhe

Do nascer ao fim do dia,  a campanha do Madeira e da Pastora Vanessa Rocha é só alegria.  A quinta foi concluída com duas reuniões importantes uma delas ,com candidato a vereador Richardson Lima e um grupo de jovens ,  foi no Santa Rita.

#madeira45

#compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *