Dra. Thaiza acompanha ação do município em alusão ao dia das crianças

A manhã de brincadeiras aconteceu nesta sexta (9), em três CRAS de Pinheiro. A deputada estadual e primeira-dama do município, Dra. Thaiza Hortegal, acompanhada da secretária de desenvolvimento social, Daciane Fernandes, visitaram os centros que abriram as portas para receber cerca de 600 crianças.

“Antecipamos este dia que é aguardado o ano todo pelas nossas crianças, porque dedicamos a manhã com muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, guloseimas, tudo o que elas gostam de fazer, que é brincar”, disse a secretária.

A deputada Dra. Thaiza também foi na companhia da sua filha Esther, 5 anos, e conheceu de perto as várias ações da Secretaria de Desenvolvimento Social de Pinheiro com as crianças e famílias pinheirenses.

Ação pelo Outubro Rosa

Outra ação programada para os próximos dias 19, 20 e 21 será alusiva ao Outubro Rosa. A Carreta da Mulher estará presente nos CRAS de Pacas, Campinho e João Castelo.

“A secretária Daciane Fernandes nos comunicou em primeira mão que serão disponibilizados 20 atendimentos por dia, durante manhã e tarde, com serviços de prevenção e consultas pelo mês de combate ao câncer de mama e colo de útero. Lembrando que as senhas serão distribuídas previamente pelos CRAS”, explicou Dra. Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *