Presidente Sarney: Convenção partidária dos partidos PSD PV PP e MDB reúne multidão para homologar Dr. Edson Chagas como candidato a prefeito e vice Guibson Chagas

Foram aclamados pelos partidos PSD, MDB, PV e PP com unanimidade Dr Edison Chagas como candidato a prefeito e a indicação a vice Guibson Chagas. Com o apoio da grande maioria dos pré-candidatos a vereadores foi fechada a chapa com apoio ao vice-prefeito, que conta com o apoio do deputado federal Edilazio Jr e do povo.

Dr. Edson Chagas já governou o município de Presidente Sarney, por 2 mandatos, fazendo uma administração voltada para a liberdade da população e um bom trabalho em todas as áreas.

Para completar esse time, o ex-deputado Ze Genésio declarou seu apoio a chapa, assim como o Dr. Neto Soares e outras lideranças políticas presentes na convenção. O atual vice-prefeito de Peri – Mirim Gilmar Pereira e a atual vice-prefeito de Presidente Sarney, Lurdinha, também estiveram presente para declarar o seu total apoio a chapa Edson x Guibson Chagas.

Durante a convenção foram apresentados todos os pré-candidatos ao cargo de vereadores. Milhares de pessoas em uma só voz aclamaram o nome de Dr. Edson Chagas para concorrer ao governo do município.

0 pensou em “Presidente Sarney: Convenção partidária dos partidos PSD PV PP e MDB reúne multidão para homologar Dr. Edson Chagas como candidato a prefeito e vice Guibson Chagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *