Pré-candidata Gardênia consolida uma ampla frente partidária e abre caminho para a vitória em Humberto de Campos

Diante do novo prazo para as eleições municipais, adiadas para o dia 15 de novembro, os partidos políticos dão continuidade ao processo de articulação e preparação para o pleito. Com o objetivo de eleger a líder política Gardênia (PTB) como a próxima prefeita de Humberto de Campos, uma ampla frente partidária formada pelos partidos PTB, PDT, PCdoB, PL, PT e PSDB firmou compromissos e consolidou o nome da líder política e pré-candidata Gardênia (PTB) que será homologado oficialmente nas convenções municipais.

A frente partidária tem como pré-candidata a vice-prefeita a vereadora Neta Machado (PCdoB) e para a disputa ao cargo de vereador os pré-candidatos disputarão as vagas pelo PDT, PT e PL. Gardênia (PTB) que disputou as eleições de 2016, ficando em segundo lugar, manteve seu grupo unido e fazendo uma oposição responsável nos últimos quatro anos, recebeu a adesão de mais lideranças municipais, demonstrando o prestígio, a confiança e assegurando a todos os seus aliados que está pronta para assumir a gestão municipal e preparada para enfrentar os problemas, diante da situação de completo descaso e abandono que a cidade apresenta atualmente.

A vereadora e pré-candidata a vice-prefeita Neta Machado, declarou – “Gardênia é a pré-candidata mais preparada para o assumir a gestão e tem o melhor plano de governo para o município”, disse ainda, “Os partidos aliados discutiram com todas as lideranças e o mais importante, dialogamos com toda a população da sede e da zona rural, e assim elaboramos um plano de governo que trará melhores dias para a população”.

Implantação de políticas concretas para o setor hoteleiro, gastronômico e turístico, reconstrução de toda a rede de saúde, recuperação de todas as estradas vicinais com pavimentação em piçarra, reconstrução e modernização da rede de ensino, implantação de internet gratuita para a zona urbana e rural e construção de um cais e balneário. Dentre as importantes lideranças que apoiam o grupo, destacamos os membros de todos os templos evangélicos, sob o comando do Pastor João Batista (PL), Padre Robério (igreja cristã), vereador Valdemir Verde (PDT), Gutemberg – presidente da Colônia de Pescadores, Sr. Machado – ex-vereador e presidente do Boi Famosão, grupo de jovens dentre outros. O grupo político conta ainda com o apoio do governador Flávio Dino (PcdoB), vice-governador Carlos Brandão (PRB), senador Weverton (PDT), deputados federais Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Márcio Jerry (PcdoB) e deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *