Parnarama: Raimundinho Silveira vai disputar o 6° mandato municipal

A convenção partidária municipal de Raimundinho Silveira, em Parnarama, reuniu centenas de amigos, simpatizantes e pessoas dos grupos políticos de toda a região. O encontro foi realizado na manhã de sexta-feira, no clube Império Shows & Eventos no bairro da Agrovema. A convenção reuniu os partidos PROS (90)/ PP (11) e PC do B (65). Raimundinho Silveira, que é atual prefeito e vai disputar o 6° mandato, disse que sempre contou com a ajuda de Deus, do povo e de toda sua equipe de trabalho e vereadores.

“A nossa intenção é fazer muito mais por Parnarama. Na primeira gestão, encontramos a cidade inadimplente e começamos a trabalhar no ano seguinte. Agora que as contas estão em dia e muitas obras foram entregues, muito mais ainda vamos fazer”, disse Raimundinho Silveira. Estavam presentes também ao encontro, o vice-prefeito e candidato a reeleição Gilson Moura, a primeira-dama Gislene, o ex-deputado estadual e filho da terra JJ Pereira, o presidente do diretório do PROS municipal Breno Silveira e o ex-deputado Rubens Pereira.

Rubens Pereira disse que este é um momento histórico para o Maranhão, quando um gestor disputa o 6° mandato para prefeito. “O que o credencia é o trabalho que ele tem feito ao longo destes anos no município e sou orgulhoso de fazer parte desta equipe de vencedores. O povo quer e Raimundinho Silveira vai fazer muito mais em Parnarama”, afirmou o ex-deputado. JJ Pereira lembrou que Raimundinho é um homem que não persegue ninguém, é trabalhador e tem um coração que não carrega ódio. “É um homem do bem e que trabalha para ver o desenvolvimento do povo de Parnarama”, afirmou JJ Pereira.

Coordenadora da Política da Mulher e primeira-dama, Girlene disse que o povo celebra a candidatura de Raimundinho porque ele é um homem humilde e que tem demonstrado compromisso com toda a gestão municipal. “Com a ajuda de Deus e do povo, Raimundinho vai continuar trabalhar por uma Parnarama cada vez mais desenvolvida”, disse. Tenório, pré-candidato a prefeito em Matões, também prestigiou o evento. “Raimundinho é um exemplo para a região. São vários serviços prestados em Parnarama e pretendemos fazer também assim em Matões, diferente da atual gestão que não inaugurou serviços em quatro anos da administração municipal”, completou Tenório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *