Agenda ativa: Luciano Genésio participa de reunião no povoado Lago Grande 

Na manhã deste domingo (30), o pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhado da deputada Dra. Thaísa e dos pré-candidatos a vereadores, João Morais, Selma da Colônia, Paulinho Enfermeiro e Stelio Cordeiro, participou de reunião na comunidade de Lago Grande, povoado localizado às margens do rio Pericumã.

Luciano tem cumprido uma extensa agenda de reuniões, percorrido os bairros e povoados da cidade, para ouvir das lideranças comunitárias as demandas prioritárias para cada localidade.

Lago Grande é  uma comunidade ribeirinha, durante o encontro uma das pautas discutidas foi a questão do saneamento básico, foi discutido a construção  de um projeto de fossa sépticas no local, uma forma de contribuir para a preservação  do rio e saúde  dos moradores do povoado.

A comunidade falou sobre inúmeros anseios, que foram ouvidos e ponderados pelos presentes.

“É  importante ouvir, vindo da própria comunidade, as demandas são expostas e elencadas por prioridade, a conversa em Lago Grande foi produtiva, a comunidade nos acolheu, foi uma manhã muito proveitosa”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *