Pré-candidato e prefeito em Turilândia, Paulo Curió segue recebendo apoio de grandes lideranças

Seja em sua casa ou nas comunidades por onde passa, é grande a adesão de lideranças à pré-candidatura de Paulo Curió em Turilândia. O blog “O Municipalista” tem acompanhado a agenda do pré-candidato, que recebeu em sua residência o pré-candidato a vereador Vavá e o sr. Pedrinho. Na ocasião foram tratados assuntos relevantes quanto ao seu projeto político. “Nosso objetivo é estar sempre dialogando para alinhar cada vez mais nossos ideais junto à população turilandense”, afirmou Paulo Curió.

Ele esteve também visitando algumas famílias com o pré-candidato a vereador Zé Nilton, ouvindo os anseios da população e ratificando o seu compromisso com a população. “Como sabemos precisamos conhecer a realidade para que possamos ter um projeto mais participativo e organizado. Agradeço a todos pela receptividade, juntos iremos escrever uma nova história para nossa cidade”, comentou Paulo Curió.

Acompanhado do seu pai, o ex-prefeito Domingos Curió, Paulo Curió recebeu em sua residência a visita da liderança política Moraes do povoado Vila da Paz para tratar sobre alguns assuntos relacionados ao futuro da população de Turilândia, especialmente da Vila da Paz. “Estaremos sempre dispostos a ouvir seus problemas, para que juntos e através do nosso projeto, possamos traçar metas e objetivos para resolvê-los”, concluiu Paulo Curió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *