Eleições 2020: Dr. Julinho dialoga com moradores de São José de Ribamar

O médico e ex-prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), intensificou nos últimos dias, sua pré-campanha pelos bairros ribamarenses. Liderando todas as pesquisas para prefeito do município (veja aquiaqui e aqui), o pré-candidato esteve reunido com moradores de diversos bairros.

No sábado (22), Julinho esteve na Maiobinha, onde se reuniu com o presidente da União dos Moradores da Maiobinha, senhor Normando e moradores do bairro. Durante o encontro, que contou com as presenças do pré-candidato a vice-prefeito, Júnior Lago (Avante), do presidente do PSL, vereador Nonato Lima e da pré-candidata a vereadora Elisa Lima (PSL), o que se ouviu foi muita reclamação com o descaso que o Poder Público trata o tradicional bairro ribamarense.

Atento a cada testemunho dado por moradores que sofrem diariamente com a falta de infraestrutura e segurança, Julinho selou compromisso de transformar reclamação em esperança e resultado imediato a partir de 2021.

No domingo (23), ao lado das pré-candidatas a vereadora Francimar e Luciana Lauand,o pré-candidato a prefeito  se reuniu com moradores das Vilas São José e Dr. Julinho. Por lá, mais reclamação a respeito do completo abandono dos bairros.

Ainda no domingo, a comitiva do pré-candidato a prefeito esteve no Residencial Turiúba, conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida que também se encontra em total abandono do Poder Público.

Diego, pai de família e morador do bairro mostrou a condição da água que chega nas torneiras dos moradores, uma verdadeira vergonha. Também falou sobre os escombros do que deveria ser o Ginásio Poliesportivo, a falta de um mercado municipal e de uma escola digna que supra as necessidades dos moradores do bairro.

Ao lado da presidente do PL Mulher e pré-candidata a vereadora do município, Dr. Julinho ouviu cada reclamação atentamente e manifestou revolta ao ver as condições da água que chega nas torneiras e assumiu o compromisso de impor pressa na mudança.

“Como médico, sei que esse tipo de água não deveria ser ofertada a população. Precisamos estar vigilantes e isso não pode acontecer. Ribamar tem pressa e em pouco tempo mudaremos essa triste realidade.” Finalizou o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *