Quem ama cuida: Prefeitura de Pinheiro finaliza pintura da praça do Centenário

A Prefeitura de Pinheiro finalizou a pintura da praça do Centenário, que ficou ainda mais bonita. A inauguração da praça aconteceu no dia 04 de agosto, a população aprovou o resultado da obra, um ambiente bonito e funcional, que tem recebido um grande fluxo de pessoas, principalmente para aproveitar os espaço com brinquedos para a criançada e a área fitness.

A pintura realçou a beleza do ambiente, a prefeitura pintou apenas o piso da praça, o que demandou alguns dias da equipe para concluir o serviço. Uma demonstração de parceria, a gestão melhorou ainda mais o ambiente da praça.

A Praça do Centenário construída em parceria com o Governo do Estado, é o novo cartão postal da cidade, voltou a ser ponto de encontro dos pinheirenses, é um novo espaço de lazer e saúde do município. O ambiente possui praça de alimentação, playground para o lazer das crianças, quadra para prática de esportes, espaço fitness, com aparelhos para a prática de exercícios físicos, espaço destinado a apresentações culturais, sinal de wi-fi gratuito e sistema de recarga gratuita de celular, via energia solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *