Nesta segunda-feira (18), reuniu mais de 100 pré-candidatos a vereador com Dr. Julinho.

O médico e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), reuniu nesta segunda-feira (18), mais de 100 pré-candidatos dos partidos que compõe a base de apoio ao projeto político que visar comandar o município a partir de 2021.

Com nomes importantes e de forte atuação em diversos seguimentos da sociedade ribamarense, a lista de pré-candidatos ao parlamento ribamarense é bem variada e formada por representantes de diversos seguimentos sociais, como esportes, da área da saúde, defensores de direitos sociais e líderes comunitários.

Outro fator que merece destaque, é o grande número de jovens entre os pré-candidatos, o que mostra a intenção de renovação do cenário político atual.

Durante a reunião, Dr. Julinho falou das expectativas para a disputa, que pela primeira vez nos últimos anos, acontecerá no voto, e o resultado será a vontade popular e não o “tapetão” como aconteceu em outros anos.

“Estamos prontos para a disputa e se Deus quiser, a partir do ano que vem devolveremos a dignidade ao povo ribamarense.” Destacou o pré-candidato.

O encontro contou com as presenças de representantes do PL-22, do pré-candidato a vice-prefeito e presidente do Avante-70, Júnior Lago; dos representantes do PSL-17 e do Patriota-51.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *