Em Bom Lugar, Roberto Rocha entregou uma ambulância, deu ordem de serviço para asfaltamento e anunciou novas obras

Senador Roberto Rocha e Rogerio Pitbull

O senador Roberto Rocha (PSDB) encerrou a sua extensa agenda pela região do Médio Mearim, no município de Bom lugar. No domingo, 16, o parlamentar foi recepcionado pela população e por Rogério Pitbull, maior liderança política da região. O objetivo da visita foi a entrega oficial de uma ambulância toda equipada com UTI Móvel, fruto de sua emenda parlamentar, para a Unidade Básica de Saúde Maria Naildes. A UBS de Bom Lugar recebeu duas ambulâncias: uma doada pelo senador Roberto Rocha e a outra pelo deputado federal Josimar do Maranhãozinho.

Na ocasião, o senador deu a ordem de serviço para a pavimentação de 4 km de asfalto nas ruas da cidade. O valor do recurso para as melhorias nas ruas é de 2 milhões de reais. Na área da Saúde, Roberto Rocha anunciou que vai somar esforços para a construção no município de uma Unidade de Pronto Atendimento- UPA.

Muitas ruas de Bom Lugar estão sendo pavimentadas com recursos destinados pelo senador maranhense. Durante a sua ida ao município, ele também aproveitou para visitar essas ruas e conversar com os moradores que serão diretamente beneficiados com essas melhorias.

Em seu discurso, Roberto Rocha enfatizou o cuidado com a população de Bom Lugar e citou a pavimentação das ruas da cidade.

“A população de Bom Lugar merece ter um espaço para os jovens praticarem esportes, terem uma Praça da Juventude. Também merece continuar tendo ruas pavimentadas, desta feita, vamos pavimentar quase 5 km de ruas. “, afirmou.

Na oportunidade, o parlamentar presenteou a população de Bom Lugar com o anúncio da ordem de serviço da primeira ponte de aço e concreto do seu projeto Travessia, Pontes Para o Progresso, que visa substituir pontes e pinguelas de madeira, por pontes feitas de aço e concreto. A ponte que Bom Lugar vai receber será construída no povoado Livramento, e vai ajudar centenas de moradores.
O anúncio foi comemorado por Rogério Pitbull, que agradeceu a visita, bem como todos os recursos que o senador está destinando para o município.

“Agradeço ao senador Roberto Rocha por todos os recursos já enviados para o nosso município. Já recebemos a visita da Codevasf e estamos muito felizes em saber que Bom Lugar vai receber a primeira ponte de aço e concreto prometida pelo senador. O nosso município merece e sabe que eu nunca vou deixar de defendê-lo e buscar melhorias para a nossa gente”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *