PREFEITO DE PINHEIRO ENTREGA MAIS 7 ESCOLAS MUNICIPAIS TOTALMENTE REFORMADAS NA ZONA RURAL MUNICÍPIO

O prefeito Luciano, entregou nesta, sexta-feira (14), 7 (sete) escolas totalmente reformadas, nos povoados: Canarana, E.M RAIMUNDO HUMBERTO PINHEIRO FILHO; Olho d’água E.M UBALDO PIMENTA; Cerro, E.M CERRO; Espírito Santo, E.M JOSIAS PEIXOTO ABREU; Estrela, E.M NOEME SOARES; Angelim, E.M ZIRZA JINKINGS; Paraíso, J. I MARIA DE LOURDES.

Piso, teto, forro, portas e janelas novas e ventiladores, tudo para proporcionar aos alunos da zona rural do município dignidade e conforto. Pela primeira vez na história, a cidade de Pinheiro, tem 95% das escolas de sua rede, reformadas.

Um investimento considerável, que cumpre um compromisso feito pelo prefeito Luciano de investir na educação. Esse investimento fará a diferença no aprendizado dos alunos e no desempenho dos professores.

“Apesar das aulas continuarem suspensas, os investimentos continuam, entregamos mais 7 escolas, chegando a 95% das escolas do município reformadas, isso é uma conquista. Foi uma verdadeira maratona o dia de hoje, para realizar essas entregas, porque fiz questão de estar presente em todas as comunidades. As escolas estão preparadas para proporcionar um ambiente adequado para o ensino. Um grande investimento, uma de nossas prioridades é a educação,” disse Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *