Prefeito Luciano garante através de parceria com Weverton, Othelino e Dra. Thaiza, emendas para melhoria da camada asfáltica de Pinheiro

O prefeito Luciano, nesta quinta-feira (06), vistoriou obras em Pinheiro, acompanhado do senador Weverton, do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto e da deputada Dra. Thaiza Hortegal. Essas são parcerias de resultados. Além dos programas municipais executados pela prefeitura, como o Pró-Vicinais e o Pró-Asfalto, as emendas de R$ 4 milhões do senador Weverton vão garantir a implantação asfáltica de mais ruas em Pinheiro.

“O prefeito Luciano tem trabalhado muito, não tem parado, atendendo as pessoas vítimas da COVID-19, e claro, atendendo a cidade, olhando sempre para o desenvolvimento. Como senador, tenho ajudado o máximo possível. Encaminhei emenda para 10 km de asfalto em ruas que nunca foram asfaltadas, e estamos apoiando as ações também na área da saúde e educação, enfim, parceria. Minha palavra que trago hoje para Pinheiro é união e parceria para junto com o prefeito Luciano continuarmos esse trabalho”, destacou o senador Weverton.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, também tem sido um grande apoio para a Baixada Maranhense e atuado fortemente pelo desenvolvimento de Pinheiro. Sua mais recente atuação foi destinar emendas com a deputada Dra. Thaiza para que o Governo realize o recapeamento asfáltico em mais uma fase do Programa Mais Asfalto.

“Muita satisfação em Pinheiro vendo mais obras apresentadas pelo prefeito Luciano. E estamos aqui reforçando as parcerias com a prefeitura realizando obras de pavimentação tanto com recursos próprio, quanto com emendas como a do senador Weverton, e daqui alguns dias vamos começar uma nova fase que é o Programa Mais Asfalto que chegará novamente a Pinheiro. São 20 km de asfalto fruto de minhas emendas e da deputada Thaiza, com mais recursos do governo do estado”, disse presidente Othelino.

 

“Momento de crise, momento de pandemia, e a palavra chave é união. E desse momento, as famílias de Pinheiro podem se sentir representadas e privilegiadas, porque estamos sempre unindo forças para continuar garantindo mais desenvolvimento e suporte para Pinheiro e Baixada”, disse Dra. Thaiza.

As autoridades visitaram as obras de pavimentação no bairro do Fomento e o Centro de Diagnóstico e Imagem, mais uma unidade de saúde para atender pinheirenses e região. Luciano tem mostrado força, construindo um grupo política com grandes nomes no cenário estadual e federal, os reflexo dessas parcerias estão nos resultados, muito tem sido realizado em Pinheiro, os avanços continuam.

“Muito obrigado ao senador Weverton, agora disponibilizando R$ 4 Milhões em emendas para pavimentação asfáltica. E ficamos ainda muito honrados com as emendas da deputada Thaiza e do presidente Othelino que irão garantir mais 20 km de asfalto através do governo do estado. Aqui o trabalho não para”, ressaltou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *