PREFEITO LUCIANO VISTORIA ANDAMENTO DO PROGRAMA PRÓ-VICINAIS, NO POVOADO SANTO ANTÔNIO DOS CARVALHOS


O prefeito Luciano esteve nesta quarta-feira (29), vistoriando o andamento da recuperação das estradas vicinais do município de Pinheiro. Visitou o povoado Santo Antônio dos Carvalhos para junto com a comunidade ver de perto a realização do trabalho de recuperação da estrada do povoado.

“Sempre gostei de estar presente nas comunidades, a forma como sou tratado por onde passo me fortalece. Hoje estamos aqui no povoado Santo Antonio dos Carvalhos para acompanhar de perto os trabalhos de recuperação das vicinais, que vem sendo realizado pela prefeitura em um ritmo acelerado. Ainda há muito trabalho a ser feito e sempre que possível estarei acompanhando junto com o secretário Mário Víctor o desenvolvimento dessas ações.” disse Luciano.

Serão 300km de estradas recuperadas pela Prefeitura de Pinheiro, através do programa pró-vicinais. Durante o período chuvoso muito do que foi feito pela atual administração foi danificado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade, a prefeitura aguardava o momento certo para dar seguimento ao serviço de melhoria da trafegabilidade da zona rural. Os trechos que já haviam sido feitos e foram danificados serão recuperados, e novos trechos entrarão nessa nova empreitada de ações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *