INFRAESTRUTURA EM AÇÃO: PREFEITURA DE PINHEIRO CONCLUI OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA PONTE DO POVOADO POMPILHOSA


A prefeitura de Pinheiro continua com os trabalhos de melhoria da infraestrutura do município. Nesta quarta-feira (29) o prefeito Luciano esteve na zona rural da cidade visitando as ações do programa pró-vicinais e os trabalhos de recuperação de pontes, como foi o caso do povoado Pompilhosa, onde as obras da ponte já foram finalizadas. A intenção da gestão foi devolver a funcionalidade da ponte, que estava bem danificada, proporcionando a passagem segura de quem precisa trafegar pelo local.

A gestão está com várias frentes de ação na área da infraestrutura, a zona rural tem ganhado a mesma atenção da zona urbana, são estradas recuperadas, pontes reconstruídas, novos poços artesianos perfurados. A intenção é dar maior qualidade de vida à população, e atender de forma igual sede e zona rural.

“O trabalho não para, estamos em várias frentes de ação, as equipes estão espalhadas por toda cidade, na sede e zona rural os trabalhos estão sendo realizados. Estamos fazendo muita coisa ao mesmo tempo, muitas obras, quem ganha é o município é a população,” disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *