PREFEITO LUCIANO GARANTE MAIS 20KM DE ASFALTO PARA PINHEIRO, RECURSO É FRUTO DE EMENDA PARLAMENTAR DA DEPUTADA DRA. THAÍSA E DO DEPUTADO OTHELINO NETO

Em uma série de reuniões estratégicas junto a lideranças do Governo do Estado e Assembléia Legislativa do maranhão, o prefeito Luciano esteve em busca de demandas importantes para o município de Pinheiro.

A reunião nesta quarta-feira (21) com Raimundo Nonato, secretário estadual das cidades e com o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, foi firmado acordo de mais 20 km de asfalto para a cidade de Pinheiro, que será aplicado em parceria com o Governo o Estado, por emenda do deputado Othelino e da deputada Dr. Thaiza.

Os trabalhos estão previsto para começar nos próximos 15 dias e vão garantir mais mobilidade e qualidade de vida para à população.

“É mais infraestrutura, que é no momento uma de nossas principais prioridades, depois de conseguir contornar toda a problemática da saúde, que ainda estamos trabalhando firme para manter nosso bons resultados, estamos voltados para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. A cidade está precisando desse cuidado, estamos trabalhando correndo atrás de nossas demandas, graças a Deus estamos conseguindo, com nossas parcerias que não nos tem negado ajuda, agradeço ao deputado Othelino e deputada Thaísa.” Disse o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *