Emendas da Dra. Thaiza e presidente Othelino Neto garantem mais 20 km de asfalto para Pinheiro

A cidade de Pinheiro receberá nos próximos dias mais uma ação de melhoria urbana através do Governo do Estado e fruto das emendas parlamentares dos deputados Dra. Thaiza Hortegal e Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O pedido e a busca pelos recursos partiram do prefeito Luciano à Secretaria de Cidades, após um período rigoroso de chuvas na região, prejudicando muitas vias na zona urbana de Pinheiro. O secretário da SECID, Raimundo Nonato de Carvalho, em reunião ontem (21) com o prefeito e o deputado Othelino, sinalizou o começo do asfaltamento de mais de 50 ruas na sede do município.

“A previsão é que nos próximos 15 dias as obras sejam iniciadas. Mais um reforço que chega para nossa cidade depois de um inverno intenso, e que só foi possível articulando e buscando as ações com o governador Flávio Dino, o presidente e deputado Othelino e a Dra. Thaiza, cujas emendas vão viabilizar essa importante ação de melhoria das nossas vias urbanas”, disse o prefeito Luciano.

“Serão vários bairros contemplados, 56 ruas que receberão o asfalto, então, é um importante reforço que chega neste momento para melhorar mais a vida dos pinheirenses, a mobilidade e a urbanização desse município. E vale reforçar que a cidade conta com a grande atuação do prefeito Luciano executando programas como o Pró-Asfalto e o Pró-Vicinais”, destacou Dra. Thaiza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *