FRUTO DE INDICAÇÃO DA DEPUTADA DRA. THAIZA E DE COMPROMISSO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, PRAÇA DO CENTENÁRIO SERÁ ENTREGUE À POPULAÇÃO DE PINHEIRO-MA

A obra de revitalização da Praça do Centenário, do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Pinheiro, é um dos primeiros pedidos da deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) como parlamentar. Ela protocolou uma Indicação em fevereiro de 2019, solicitando a obra para SINFRA e para o Governador Flávio Dino.

A reforma da Praça do Centenário em Pinheiro também foi um compromisso feito pelo governador Flávio Dino durante sua visita ao município em 2018. A promessa foi cumprida quando a ordem de serviço foi assinada em janeiro de 2020 com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, e do prefeito Luciano.

“A construção da Praça do Centenário segue a todo vapor. O local contará com praça de alimentação, playground para o lazer das crianças, quadra para prática de esportes, além de espaço destinado para apresentações culturais”, divulgou o prefeito Luciano.

“Mais uma obra que será logo logo entregue pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Pinheiro. Essa reivindicação partiu da população de Pinheiro, através do prefeito Luciano desde 2018, quando esteve pela primeira vez tratando do assunto com o governador Flávio Dino, que firmou o compromisso com a cidade. Na Assembleia Legislativa formalizamos esse pedido através de uma Indicação, em janeiro  deste ano houve a assinatura da Ordem de Serviço e agora estamos assim com obras a todo vapor. A revitalização da praça está se tornando realidade. A previsão é que esse novo espaço de lazer de Pinheiro seja entregue nos primeiros dias de agosto.”, informou Dra. Thaiza.


Por BLOG DO CASTRO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *