Amapá do Maranhão : Aline Lacerda fala sobre seus projetos para buscar crescimento para o município

Pré-candidata a prefeita em Amapá do Maranhão, Aline Lacerda vem fazendo um “trabalho de formiguinha” indo de casa em casa para conversar e falar sobre seus planos para construir um novo município de Amapá do Maranhão. Este trabalho de dialogar com a população vem sendo feito para que a pré-candidata possa eleger as prioridades que serão indicadas para compor seu plano de governo.

“A população está carente de tudo. Pretendemos buscar desenvolver a educação, que é a garantia de transformar o mundo; implantar serviços de média complexidade na saúde para que as pessoas não precisem sair do município para fazer exames básicos; construir um prédio próprio para a Prefeitura e buscar desenvolvimento nas áreas de infraestrutura, social e econômico para que as pessoas possam ter orgulho da sua cidade”, afirmou Aline.

Esta será a segunda eleição que Aline irá disputar. “Perdi a eleição passada, mais não abandonei o povo. Sempre estive aqui, contribuindo com serviços e desenvolvimento da cidade”, completou a farmacêutico Aline, que até o dia 15 de agosto vai definir que será o vice-prefeito a disputar a chapa do Avante/PP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *