Bom Jardim : Prefeito Dr. Francisco entrega escola municipal no Povoado Santa Luz

A Escola Municipal Francisca Germana de Brito foi inaugurada este mês pelo prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco. A escola é uma parceria com o governo federal e é a 13° unidade de ensino entregue, de um total de 28 que estavam com os serviços inacabados e cancelados no Sistema do Ministério da Educação quando Dr. Francisco assumiu a gestão em 2016. “Tivemos o apoio dos deputados federais Gastão Vieira, André Fufuca e Aluisio Mendes para que pudéssemos destravar o processo e concluir os serviços que irão garantir uma educação de qualidade para nossas crianças”, disse o prefeito.

A escola fica localizada no Povoado Santa Luz. Dr. Francisco lembrou que, quando criança, estudou em escola de chão batido, coberta de palha e tapada com barro. “Hoje sou médico e estou prefeito de Bom Jardim, como pode acontecer com qualquer pessoa e por isso estou muito satisfeito de estar entregando esta escola e ver a felicidades no rosto das crianças e dos pais que terão seus filhos estudando em prédio lindo e maravilhoso como este”, afirmou o prefeito.

Dr. Francisco também agradeceu o empenho dos advogados, contadores e toda a equipe que trabalhou para a conclusão do prédio. “Peço a Deus que continue abençoando nosso trabalho para que mais benefícios possamos trazer para Bom Jardim. Esperamos que o povo pense bem neste período de eleição em quem faz as coisas e quem diz que vai fazer e não faz. Queremos que o município não regrida e volte a passar o vexame que passou entre 2013 a 2016”, afirmou Dr. Francisco.

Maior segurança – A iluminação pública do município também está sendo substituída na gestão do Dr. Francisco por lâmpadas de Led que é mais moderna que tem maior luminosidade. “A nossa intenção é garantir maior segurança para motoristas e pedestres. Também iremos construir, com a ajuda do deputado federal Aluisio Mendes, a Passagem Urbana de Bom Jardim que é um sonho de todos os moradores”, garantiu.

O prefeito aguarda a visita do deputado ao município de Bom Jardim para entregar as Unidades Básicas de Saúde dos Bairros São Bernardo e Mutirão que foram construídas com recursos de emendas parlamentas e aguardam a chegada dos equipamentos para iniciar os atendimentos de saúde. “O deputado Aluisio Mendes tem ajudado a população e já destinou R$ 500 mil para pavimentação asfáltica que estão ainda em processo na Codevasf e vai nos apoiar ainda mais em áreas como saúde e educação”, adiantou o prefeito Dr. Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *