PREFEITO LUCIANO E DRA. THAÍZA DOARAM 1 TONELADA DE ALIMENTOS NA LIVE DO BUMBA MEU BOI, ‘ENCANTO’S, DA CIDADE DE PINHEIRO’

Foi nesta terça-feira, dia 30 de junho, a Live do Bumba meu boi ‘Encanto’s de Pinheiro’. Com o intuito de diminuir a saudade do São João e arrecadar fundos para a manutenção dessa manifestação cultural.

O bumba meu boi Encanto’s de Pinheiro, surgiu em 2016, tem o propósito de inserir o jovem na cultura popular, através da arte, da música e da dança. Eu tenho uma imensa alegria em está a frente desse batalhão, um batalhão jovem de pessoas jovens, porém de responsabilidade. Como neste ano não tivemos as festas juninas no Maranhão, devido a pandemia, ficamos tristes por não poder brincar boi. Foi então que surgiu a ideia de realizar uma Live.” Disse Leo Rodrigues diretor da brincadeira.

A apresentação online foi um sucesso, 5 mil visualizações em 2 horas e meia de apresentação.
O prefeito Luciano e a Dra. Thaíza gravaram um vídeo juntos, mandando uma carinhosa mensagem aos integrantes da dança.
“…temos uma cultura enorme, infelizmente não pudemos realizar um grande festejo em nossa cidade este ano, no próximo ano, se Deus permitir, faremos uma grande festa.” disse Luciano no vídeo.
A Deputada e primeira dama Dra. Thaíza anunciou a doação de uma tonelada de alimentos.
“Tô aqui para parabenizar todos que compõe esse belíssimo ‘boi’, Encantos de Pinheiro, em especial meu amigo Julyercio, parabéns pela belíssima apresentação, parabéns por carregar o nome de Pinheiro pelo maranhão, faço a doação de uma tonelada de alimentos para que esse boi possa ajudar quem precisa.” Finalizou Thaíza.
A Live foi transmitida pelo canal de Youtube: Marcin da Mídia e pelo instagram do próprio Bumba Boi, @bmbencantosoficial. Quem ainda quiser ajudar é só entrar em contato através do instagram oficial do grupo.

“O bumba meu boi Encantos’s de Pinheiro, além de manifestação Cultural, tem como eixo norteador, a união, harmonia e a paz. Agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram conosco, ao prefeito Luciano e Dra. Thaíza por quem tenho muita admiração. E quem quiser nos ajudar é  só  acessar o nosso instagram lá tem a conta para depósito, ou entre em contato pelo direct.” Disse Julyercio coordenador o grupo.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *