Prefeito Luciano em reunião com presidente da assembleia legislativa do Maranhão tratou sobre a infraestrutura de Pinheiro

Nesta terça-feira (23), Luciano Genésio esteve em São Luis, em reunião com o presidente da assembleia legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto, para discutir a respeito da infraestrutura da cidade de Pinheiro.
O deputado Othelino sempre contribui com o município, direcionando emendas e benefícios à cidade, dessa vez o plano é intensificar os trabalhos de modernização de Pinheiro.

“A infraestrutura não parou com a pandemia da Covid-19, mas desacelerou em alguns setores, vamos retomar as obras que estão paradas, intensificar as obras que estão ativas, vamos colocar asfalto na cidade, que está precisando de reparos na malha asfáltica, continuaremos com a limpeza, recuperação e construção de galerias e sarjetas.” Enfatizou Luciano.

Em entrevista na última sexta-feira (19) o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, disse que iria direcionar maior atenção a infraestrutura da cidade, agora que a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) já está concluída bem como os leitos de UCI com respiradores/ventiladores.
“Agora posso respirar um pouco mais aliviado, temos leitos para atender quem precisar, vamos voltar nossas atenções para outros setores, como a infraestrutura que precisa da nossa atenção,” Trecho da entrevista do prefeito Luciano na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *