Prefeito Marlon Torres e deputado federal Pedro Lucas Fernandes são entrevistados em Passagem Franca

O programa “BATE PAPO NO CAFÉ” deste sábado bateu Record de audiência, transmitido ao vivo, também pelo portal Passagem Franca News e suas plataformas digitais.

Sabendo da entrevista com o prefeito Marlon Torres ao programa semanal apresentado pelo jornalista Manoel Vieira “BATE PAPO NO CAFÉ”, o grupo de oposição a atual gestão resolveu criar uma entrevista, também de última hora, através da Rádio Inhumas FM, que hoje a audiência é mínima, praticamente ninguém escuta com o líder do decadentico grupo Deputado Arnaldo Melo.


O que eles não esperavam era que além do Prefeito Marlon Torres, a produção do programa já estava com tudo confirmado para entrevistar, também o deputado , líder estadual e líder da bancada do (PTB) na Câmara Federal, Pedro Lucas Fernandes e o prefeito Marlon Torres de uma só vez a audiência foi as alturas.

Em uma entrevista dinâmica,divertida e ao mesmo tempo muito proveitosa o prefeito Marlon Torres, lançou ao vivo a sua pré-candidatura que tem como companheiro de chapa a vice o Jovem engenheiro civil Júnior Rodrigues, filho do ex.prefeito José Antônio Rodrigues da Silva o (Gordinho).
Ambos muito contentes pela firmesa do grupo político que já vai fazer 20 anos de trabalho e história.

É parece que não deu certo o desejo dos meios de comunicação da oposição que só ataca e sem nenhum respeito difama o trabalho de quem mudou o progresso da cidade de Passagem Franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *