INFRAESTRUTURA EM AÇÃO: PREFEITURA DE PINHEIRO SEGUE TRABALHANDO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Pinheiro continua com os trabalhos de melhoria da infraestrutura do município. Dessa vez os benefícios chegaram ao povoado Benfinca, com a recuperação da ponte que dá acesso ao povoado, garantindo a trafegabilidade dos moradores.

O período chuvoso ainda não passou e na medida do possível a prefeitura vai intervindo nos pontos críticos, até a retomada do Programa Pró-Vicinais, previsto para o dia 15 de julho. Enquanto isso a recuperação de pontes e construção de novos poços artesianos já estão em andamento. Na sede, o programa pró-asfalto tem retorno previsto para as próximas semanas.

“Estamos trabalhando especificamente na melhoria de obras estruturais, para garantir o acesso à zona rural, o período chuvoso ainda dificulta o trabalho, mas continuamos, na medida do que é possível. A empresa contratada para a execução do pró-asfalto já se encontra em Pinheiro, em alguns dias o asfalto começará a ser colocado novamente na cidade, reiniciando com a operação tapa buraco, recapeamento e implantação asfáltica”. Disse Mário Victor, secretário municipal de infraestrutura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *