IRRESPONSÁVEL: VEREADOR DE PINHEIRO AGLOMERA PESSOAS E COLOCA TODOS EM RISCO DE CONTAMINAÇÃO

Uma imagem postada pelo vereador Riba do Bom Viver em sua própria página do facebook é no minimo irresponsável. O parlamentar que se auto-declara evangélico, posa para uma foto em um ambiente onde estava sendo consumida bebida alcoólica, em plena pandemia do novo coronavírus, desrespeitando todas as medidas de distanciamento social defendida por todas as autoridades de saúde no mundo todo.

O ato, certamente articulado pelo vereador, é uma afronta as leis e decretos publicados pelas autoridades: municipal, estadual e federal, nas quais se pede categoricamente que à população fique em casa e evite aglomerações.

O parlamentar tem a quem se espelhar, o seu líder político, o deputado Leonardo Sá, que divulgou recentemente estar com Covid-19, publicou fotos alguns dias depois em um aniversário, pondo em risco de contágio da doença todos os presentes no local.

Fica a vergonha de ver um representante do povo não saber de fato para que foi eleito, Riba coleciona atrapalho no parlamento municipal e esse ato irresponsável é apenas mais, mas dessa vez ele pôs em risco vidas de outras pessoas.

Créditos: Blog Diário da Baixada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *