Prefeito Rabecão de Mirinzal esquece da pandemia e se dedica a campanha eleitoral

 

No último sábado o prefeito Jadilson (prefeito rabecão) realizou uma reunião com o objetivo de escolher aquele que ele pretende apoiar nas próximas eleições. Na reunião estavam Jadilson, Carlos Cley, Badu e Deivyson que são integrantes do grupo e segundo fontes um deles será o escolhido. Parece que para Jadilson a prefeitura de Mirinzal é o quintal de sua casa, onde só entra quem ele quer. O que é no mínimo curioso para não dizer trágico é que estamos em plena pandemia, Mirinzal já registrou 6 mortes causadas pela Covid-19 e o prefeito está mais preocupado com as eleições do que com as vidas de seus conterrâneos.

Enquanto a maioria dos prefeitos estão preocupados em realizar ações de combate ao Novo Coronavírus e ajudar a população economicamente impactada pela pandemia, o prefeito Rabecão parece alheio ao problema. Ele dá um péssimo exemplo, ao promover aglomerações o que é desaconselhado pelo Ministério da Saúde, por facilitar o contágio e disseminação da Covid-19. Outro problema é que o último boletim informado pela gestão de Jadilson, data de 3 de junho de 2020, são quase 10 dias sem que a prefeitura de Mirinzal trate com a devida transparência os dados relativos a Covid-19 no município.

A população pede respeito e responsabilidade administrativa por parte do prefeito. É o mínimo que se espera de um gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *