PREFEITURA INICIA OBRAS DA PONTE DO POVOADO BUTIRI NA REGIÃO DA CHAPADA

A prefeitura de Pinheiro continua com os trabalhos de melhoria da infraestrutura do município. O prefeito Luciano fez uso de suas redes sociais para anunciar, nesta quinta-feira (11), o início da obra de reconstrução da ponte do povoado Buriti, localizado na região da chapada.

O período chuvoso ainda não passou, na medida do possível a prefeitura vem realizando os serviços de melhoria da trafegabilidade da sede e zona rural.

“Estamos trabalhando sem parar, na sede tem equipes espalhadas por vários bairros, recuperando o asfalto, o sargetamento, as galerias, coletando o lixo de local impróprio, fazendo a capina, enfim são diversos serviços que visam modernizar a cidade, manter uma boa trafegabilidade, tanto sede quanto zona rural. Nosso objetivo maior é dar melhor qualidade de vida à população.” Disse o secretário municipal de infraestrutura, Mário Victor.

Apesar da pandemia as obras continuam, a equipe da secretaria de infraestrutura, já iniciou a reconstrução da ponte, uma solicitação da comunidade. Essa ponte liga o povoado buriti ao povoado Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *