Pinheiro segue implementando políticas de combate a Covid-19 para manter resultados positivos

No boletim atualizado hoje (04) pela Secretaria Municipal de Saúde os número da Covid-19 no município de Pinheiro são: 1998 notificações, 1232 casos descartados, 121 suspeitos, 21 óbitos e 645 confirmados. Do total de confirmações são 420 ativos, desses 33 estão hospitalizados e 204 já estão recuperados. São 62 localidades do município com incidência da doença.

Apesar do número de recuperados continuar crescendo, o que representa um resultado positivo para o protocolo de tratamento, adaptado pela Dra. Thaíza Hortegal e adotado pela equipe de saúde do Hospital Dr. Antenor Abreu, a prefeitura de Pinheiro está criando novas formas de enfrentamento a pandemia. O objeto é manter os resultados e conseguir evitando o aumento no número de mortes.

“Pinheiro tem excelentes resultados, é um conjunto de ações que está resultando em tantas vidas salvas, infelizmente há as mortes, mas, esse trabalho que estamos realizando é com a única intenção de impedir que elas aconteçam, queremos salvar vidas, queremos garantir que quem for contaminado tenho atendimento e suporte necessário,” afirmou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *