Jogo sujo da política: Presos na Mentira!

Mentir na política não é algo novo, mas, alguns políticos usam isso como suas maiores armas contra quem os opõe, usam de forma tão natural que nem chegam mais a se envergonhar. Para muitos filósofos a política é o principal espaço para a propagação de inverdades,  de disseminação de FakeNews.

Só que agora a mentira ganhou novos meios, a internet, e com a velocidade que ela chega, ela se espalha. O lado positivo disso tudo é saber que da velocidade que a FakeNews se propaga, na mesma velocidade ela é desmentida.

Como já é de praxe o gabinete do ódio volta a agir em Caxias, a FakeNews de hoje é o rompimento de Adelmo Soares e Thais Coutinho. Não há nenhuma verdade nessa notícia.

A aliança que foi construída em uma base sólida entre a líder Deputada Cleide Coutinho e o Deputado Adelmo Soares, permanece firme, porque ela está alicerçada em solo rochoso, os pilares que sustentam essa união se mantém inabaladas, porque estão fincados na verdade, e acima de tudo na vontade de ver uma Caxias melhor para todos.

Sabemos que quando não há argumentos e ideias para se debater, o adversário recorre para aquilo que chamamos de apelar, quem passa a falar é o desespero.

A pergunta é: Quando essa gestão vai entender que a época de espalhar mentiras por aí descaradamente já passou?

É o gabinete do ódio, da mentira, da FakeNews agindo da forma mais suja possível. Mas, não há carradas de mentiras que resista a boas doses de verdade.

Fonte: Blog do Ezequias Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *