EM PLENA PANDEMIA, PREFEITO DE MIRINZAL TRANSFORMA AMBULÂNCIA EM RABECÃO E APRESENTA UM CARRO FUNERÁRIO À POPULAÇÃO

O prefeito Jadilson (PSB) da cidade de Mirinzal – MA, faz “chacota” com a população mirizalense e zomba das vítimas da Covid-19 ao nomear uma ambulância do município de “Rabecão” – nome popular atribuído aos carros funerários.

O veículo que deveria ser utilizado na função para qual foi comprado: salvar vidas, passa a ser visto pelo gestor municipal como um carro funerário, dando a entender que sua perspectiva é mais mortes na cidade. A população ver os casos de coronavírus se espalharem e a inexistência de medidas do poder público local deixa os moradores a mercê da própria sorte.

O hospital municipal também sofreu mudança de finalidade, passando a atuar como uma rodoviária para os pacientes que são transferidos para a cidades de Cururupu e Pinheiro.

Já os números do contágio são incertos e não refletem a realidade, os boletins informativos não são divulgados com regularidade, o último publicado em redes sociais, falam em 33 casos confirmados e 5 mortes, mas o município não tem testagem, muito menos capacidade para tratamento o que eleva os números  que devem ser muito maior.

A população usa as redes sociais para se manifestar e pedir providências do prefeito que amarga altos índices de rejeição, veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *