ABSURDO! Oposição em Paulo Ramos sugere que prefeito seja assassinado no combate a Pandemia.

Há tempo que à disputa eleitoral em Paulo Ramos já saiu do campo das ideias e do enfreamento político para o mundo pessoal e em um nível de degradação baixíssimo.  A cada dia que passa esse método da oposição vai ganhando contornos inacreditáveis e graves contra a democracia.

Acredite se quiser, mas uma professora de nome Arlete Barroso irmã do advogado e Blogueiro Alex Barroso (que ataca a gestão do prefeito Deusimar Serra dia e noite) fez uma publicação nas redes sociais destilando ódio que se caracteriza em um crime quando ela insufla a população a assassinar o prefeito como ação de combate a Pandemia.

  “Alguns povos antigos tinham o costume de sacrificar seus maus políticos aos deuses para combaterem uma Pandemia… Sei lá… Só estou dando uma ideia”, diz o texto da postagem da dita professora, se é que devemos chama-lo de professora, depois de um péssimo exemplo desses.

O fato é grave e a justiça precisa agir antes que uma tragédia em Paulo Ramos venha acontecer, pois a oposição sem diálogo e ideia que possa convencer o eleitor, está partindo para a violência.

Esse é o tipo e nível de gente que quer fazer parte de uma hipotética gestão do adversário do prefeito Deusimar Serra. Na verdade eles não estão enganando ninguém, com estas e outras atitudes mostram quem realmente são.  Num futuro se por acaso chegassem a ganhar a prefeitura seria bem piores.

A população de Paulo Ramos precisa está atenta para através do voto não deixar isso acontecer. Paulo Ramos precisa continuar avançando com progresso, paz e muito amor. Para o ódio não há lugar na gestão do prefeito Deusimar Serra, que carrega como lema o respeito e amor ao próximo. O município de Paulo Ramos é ordeiro e pacato para agregar na prefeitura gente dessa natureza.

Créditos: Blog do Ezequias Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *