EM PINHEIRO NÚMERO DE CONFIRMADOS PARA COVID-19 CONTINUA SUBINDO, HOSPITAL ANTENOR ABREU JÁ ESTÁ EQUIPADO PARA ATENDER CASOS GRAVES

Mais uma vez o boletim epidemiológico, da Secretaria de Saúde Municipal, registra aumento no número de casos da Covid-19 em Pinheiro. Neste domingo (24), os dados atualizados mostram, 1214 notificações, 789 casos descartados, 66 suspeitos e 359 confirmados. São mais de 50 bairros com registro da doença, nos bairros Alcântara e Matriz o número é superior a 30 casos confirmados.

Do total de confirmações 239 estão ativos, destes, 18 seguem hospitalizados. Com mais uma morte registrada, sobe para 16 o número de óbitos e 104 pessoas estão recuperados.

Os pacientes estão hospitalizados, no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, que agora tem leitos equipados, para atender até os casos mais graves. Os pacientes pinheirense só serão transferidos, para o Hospital Regional da Baixada Maranhense Dr. Jackson Lago, se todos os leitos com respiradores do Antenor Abreu, estiverem ocupados.

A atual gestão tem disponibilizado para a população uma estrutura de saúde jamais vista. A prefeitura tem direcionado todos os esforços para combater a pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *