PREFEITO LUCIANO CRITICA ATAQUES À GESTÃO MUNICIPAL E SE EMOCIONA AO FALAR DA LUTA DIÁRIA NO COMBATE A COVID-19

Em entrevista ao programa Pinheiro Agora apresentado pelo comunicador Willian Vieira, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio falou a respeito do cenário da Covid-19 na cidade, das dificuldades e conquistas no combate a pandemia.

Luciano se mostrou irritado, ao falar dos ataques políticos feitos a sua gestão, disse que se tratava de puro oportunismo em cima da dor e sofrimento de todos. Convidou os médicos pinheirenses para contribuir e afirmou que o momento não é de fazer campanha, não é de brigas e acusações ou críticas, esse é o momento de ajudar a cidade a população a passar por esse momento difícil.

“Leonardo aceitou o convite de ir para o Antenor Abreu se pôs a disposição em ajudar, o momento é de ajudar o povo” disse Luciano.
Falou da luta diária nas ações de combate a pandemia das buscas incansáveis por melhores condições de atendimento e das dificuldades para conseguir medicamentos. Luciano se emocionou ao ouvir depoimentos de pessoas recuperadas da Covid-19.

O município de Pinheiro foi pioneiro, entre os 217 do maranhão, no combate ao Coronavírus. A cidade também vem se destacando devido ao protocolo de tratamento adotado, o resultado é o crescente número de pessoas recuperadas.

Veja um trecho da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *