PAGAMENTO EM DIA: PREFEITO LUCIANO ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA SAÚDE

Foi nesta segunda-feira (18) que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, autorizou o pagamento antecipado, dos servidores da pasta da saúde, pelo 5º mês consecutivo neste ano de 2020. O calendário desses servidores está programado para o dia 20 de cada mês.

Esse provento já estará atualizado com o novo percentual de insalubridade, que foi elevado para 40%, o dobro do valor pago antes. A medida irá durar enquanto persistir o combate a Pandemia da Covid-19. Serão beneficiados os profissionais da saúde que estão trabalhando em contato direto com os pacientes contaminados.

Mais uma vez a prefeitura de Pinheiro honra com o pagamento de seus servidores. O dinheiro estará disponível nas respectivas contas amanhã (19). Garantir o pagamento em dia é uma questão de respeito ao cidadão.

“Atuando com planejamento e responsabilidade, nós estamos conseguindo honrar com a folha de pagamento não só da saúde, todos os nossos servidores estão com os pagamentos em dia. É um desafio, está sendo muito difícil passar por tudo isso, economicamente falando, mas vamos conseguir.” Disse o prefeito, Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *