Empresário tenta fazer com que Presidente Dutra pague uma reforma de 19 milhões em prédio privado.

Em algumas cidades do Maranhão, vemos empresários cedendo seus espaços para instalação de Hospitais de Campanha, Centros de Triagem e prédios para o funcionamento como anexo de Hospitais Macrorregionais, para o combate ao novo coronavírus.

Todos os prédio, até então, se encontram em perfeitas condições estruturais. Já em Presidente Dutra, o empresário Raimundinho da Audiolar, cedeu, através de carta, as “instalações prediais do antigo Hospital Biné Soares, a fim de que sejam aproveitadas em Hospital de Campanha, no auxílio exclusivo ao combate ao Covid-19″. Estaria tudo certo se, não fosse de amplo conhecimento das pessoas de Presidente Dutra, que o prédio se encontra em péssimas condições estruturais, como mostram as imagens acima.

Para que o Hospital Biné Soares seja usado como um hospital para combate a Covid-19, a prefeitura precisaria investir mais de R$ 19.280.000,00 (dezenove milhões, duzentos e oitenta mil reais), com reformas, instalações e tubulações de oxigênio, climatização, respiradores, folha de pagamento, energia, alimentação, etc., em um prédio privado. Caro para abrir as portas, vocês não acham? Ainda sim, vocês acham, que no meio de uma pandemia, é viável um gasto como esse, em um prédio particular?

Fonte: Instagram – Wrproducoes14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.