OPORTUNISTA E SEM TRABALHO PRESTADO, LEONARDO SÁ TENTA PASSAR POR “PAI” DE AÇÃO QUE JÁ HAVIA SIDO ANUNCIADA PELO SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE, ENTENDA:

A Secretaria municipal de Saúde, através do seu titular Fred Lobato, repudia as declarações irresponsáveis do deputado estadual Leonardo Sá, que demonstra total desconhecimento sobre as medidas necessárias para combater o Coronavírus, adotadas em todo o mundo, e em especial em Pinheiro e do funcionamento da máquina pública e as competências de cada ente federado.

“Foge a racionalidade as críticas do deputado, que além de medico é candidato ao cargo de prefeito por Pinheiro e que age exclusivamente por interesse próprio, em desrespeito aos seus eleitores. Nossa cidade apesar da pouca estrutura esta conseguindo atender e recuperar os infectados, inclusive com apoio de médicos voluntários, e ele onde se escondeu?” Questiona Fred.

É de se lamentar a postura do deputado que, sem nenhum tipo de embasamento técnico, teórico ou mesmo prático, tece críticas aleatórias e de viés político sem respeitar o momento delicado em vivemos.

Oportunista: se aproveita do fato do Secretario de Saúde Carlos Lula anunciar ao presidente da Assembleia, no dia sete de maio, que 75% dos leitos do hospital Macrorregional, seriam exclusivos para pacientes do covid-19 além de anunciar 10 novas UTI. O paraibano se “apressou” em apresentar um requerimento na mesma data do anúncio do secretario, fatos esses rapidamente desmascarados inclusive no DO da Assembleia.

VEJA AQUI: o que confirma seu oportunismo e covardia.

A Secretaria de Saúde reafirma que fará todos os esforços necessários para o enfrentamento e evitar a proliferação do coronavírus em nossa cidade e vai combater todo tipo de manifestação que possa prejudicar a população.

Informações do: Blog do Gustavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *