SEGUNDO CASO DE COVID-19 É CONFIRMADO EM PINHEIRO

 

Na noite desta segunda-feira (27) foi confirmado o segundo caso de Covid-19 em Pinheiro. No mesmo dia Pinheiro registrou seus 2 primeiros casos.

O primeiro paciente a testar positivo para o Coronavírus foi uma mulher de 37 anos, moradora do bairro Centro, que não possui comorbidades, a segunda paciente a testar positivo para o Coronavírus também é mulher, tem 21 anos e não possui comorbidades.

Ambas as pacientes estão em isolamento domiciliar e não apresentam sintomas graves, seus parentes e pessoas com quem tiveram contato também estão isoladas.

Antes de testar positivo, essas mulheres faziam parte do grupo de casos suspeito da Covid-19, por esse motivo já estavam isoladas e assim permanecerão até que se recuperem por completo da doença.

A Secretaria já possui os dados referentes ao foco de contágio dessas pacientes, que são profissionais da área da saúde. Segundo previsões da Secretaria de Saúde do município, o número de casos confirmados deve aumentar nos próximos dias.

“Aproveito para pedir a todos que assistam a nossa coletiva de imprensa, que será realizada amanhã (28), às 10h, transmitida no meu Instagram. Anunciarei quais novas medidas entram em vigor nessa semana, afim; de combater esta doença,” disse Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro.

Todo cuidado é necessário. O uso de máscaras, assim como o distanciamento social e a constante higienização das mãos e utensílios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *