PREFEITO LUCIANO GENÉSIO EM VIDEOCONFERÊNCIA COM O GOVERNO E PREFEITOS DO MARANHÃO DISCUTEM AÇÕES CONJUNTAS PARA O COMBATE DA COVID-19

Foi nesta segunda-feira (20), via videoconferência a reunião entre a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e o Governo do Estado. O objetivo desse encontro virtual foi discutir a respeito da atual situação do Maranhão em relação ao Coronavírus e definir ações de combate a esse mal.

Participaram da videoconferência o Governador Flávio Dino, o presidente da Famem, Erlanio Xavier, os secretários Carlos Lula, Marcelo Tavares e Rodrigo Lago, a adjunta da Secretaria de Saúde Karla Tavares, os prefeitos de Barra do Corda, Bacuri, São Mateus, Barão de Grajaú, Timon, São Bernardo, Presidente Dutra e Balsas.

A união dos prefeitos com o governador é um ponto importante, que influência as ações de combate ao CORONAVÍRUS no Estado.

“Sugeri o aumento dos leitos daqui de Pinheiro, para que possamos atender demandas futuras da baixada maranhense, e se necessário da ilha de São Luís.” Afirmou Luciano Genésio, prefeito de Pinheiro.

#LucianoGenésio
#SaúdePinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *