Prefeitura de Pinheiro tem novos Secretários na Infraestrutura e Segurança

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, assinou, nesta quarta-feira (8), portarias de exoneração e nomeação de secretários de seu governo. Não houve reunião de apresentação, para evitar aglomeração, no gabinete da Prefeitura, Luciano recebeu Mario Victor Sampaio Martins que assume agora a pasta da infraestrutura e Benedito Costa Lemos Álvaro que assume a secretaria de Segurança.

João Batista da Costa Segundo, deixa o comando a Secretaria de Infraestrutura, para se dedicar a projetos pessoais. Edmilson José Alves da Silva, deixa o comando da Secretaria de Segurança para cumprir o calendário eleitoral, como pré-candidato.

O prefeito Luciano agradeceu a ambos, pela dedicação ao seu projeto administrativo e deu as boas-vindas aos novos integrantes do corpo administrativo municipal.

“São parceiros, que hoje infelizmente precisam dar atenção aos seus projetos individuais, sou muito grato por todo empenho e dedicação. Os companheiros Álvaro e Mário Victor, são pessoas extremamente competentes a quem eu estou confiando essa tarefa”. Disse o prefeito, Luciano, durante encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *